segunda-feira, 9 de maio de 2011

SOBRE A ILUSTRADORA

CAROLINA MYLIUS é apaixonada por ilustrações com temáticas de fantasia desde que se conhece por gente e, quando criança, se imaginava trabalhando com isso um dia. Felizmente, isso é uma realidade hoje.

Formada em Design Gráfico pela Uniritter de Porto Alegre em 2008, já trabalhava com ilustrações e coloração digital desde 2001, prestando serviços para várias agências e editoras nacionais e internacionais. Nessa época, foi responsável pela coloração das capas das versões brasileiras dos mangás Samurai X, Shaman King, Battle Angel Alita, entre outros.
Em 2006 teve a chance de se juntar ao time de artistas na desenvolvedora de jogos Southlogic Studios, onde aprendeu muito do que sabe hoje sobre arte conceitual, modelagem 3D e desenvolvimento de mapas de textura para modelos 3D. Três anos depois, se juntou ao time de artistas dos Estúdios da Ubisoft Brasil, onde foi responsável por boa parte da produção artística dos dois jogos produzidos para Nintendo DS e, também pelo conceito e desenvolvimento de assets do jogo online “Gone Amazon”, para a rede social Facebook.

Atualmente, realiza um dos meus maiores desejos como artista profissional: trabalhar como designer gráfica e ilustradora freelancer para editoras e agências de publicidade. Se quiserem entrar em contato e saber um pouco mais sobre o seu trabalho, visite o site: www.carolmylius.com

Nenhum comentário: